17/03/2018, 10:05
Pessoal bom dia, tenho Palio fire 2002, e o painel antigo era aquele sem contagiros e sem marcador de temperatura, somente tinha a luz de aviso de temperatura, eu comprei o painel do Palio 16v 98 e o painel usa os mesmos conectores do painel original, então o Marcador de combustível e as luzes funcionam normalmente, eu consegui ligar o conta-giros direto no módulo, só falta fazer funcionar o marcador de temperatura, no youtube tem alguns videos mostrando como ligar, tem de fazer uma ponte de um cabo de um conector para outro, isso eu já fiz tanto que na hora que viro a chave o ponteiro sobe e depois desce como se a luz de temperatura acendesse e apagasse em seguida, como fazia no painel antigo, também dizem para trocar o sensor, mas ninguém diz qual é o sensor certo para o meu carro, no youtube eu achei uns videos mas são dos palios mais antigos, que o sensor encaixa no motor.
Gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu fazer funcionar o marcador no Palio ou Uno com motor Fire.
Obrigado.
Gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu fazer funcionar o marcador no Palio ou Uno com motor Fire.
Obrigado.