27/10/2014, 14:54
Pesquisei muito e cheguei a conclusão que terei mesmo que furar o carro para instalar os interruptores das portas traseiras! Talvez exista uma possibilidade de adaptar um interruptor pequeno usado em eletrônica, e aí não precisaria furar, mas este tipo de interruptor é bem sensível a umidade, imagina em dias de chuvas ou quando for lavar o carro? Então por enquanto a melhor solução seria mesmo a furação.
Mas... nos modelos mais novos (acho que a partir do Palio G3) esse sensor fica direto nas fechaduras, então poderia ser possível adaptar esse sistema no Palio G2 (igual ao meu) e com isso não teria a necessidade de furar o carro! Alguém já teve experiência com isso para que possa ajudar?
Mas... nos modelos mais novos (acho que a partir do Palio G3) esse sensor fica direto nas fechaduras, então poderia ser possível adaptar esse sistema no Palio G2 (igual ao meu) e com isso não teria a necessidade de furar o carro! Alguém já teve experiência com isso para que possa ajudar?
Fundador e Administrador
Clube do Palio
clubedopalio.nossoforum.com.br
Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer!
Clube do Palio
clubedopalio.nossoforum.com.br
Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer!