Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação - Lucas
#1
Boa noite galera!

Recém chegado, me chamo Lucas, tenho um G3 2010/2010 fire econ celebration, completinho. Foi meu primeiro carro, alto valor sentimental hahaha
Não costumo ser muito ativo em fóruns, uso mais como ferramenta de pesquisa. Vim aqui pro Clube pra pesquisar soluções praqueles probleminhas que vão chegando com o tempo, pq não quero mais depender tanto de oficina.
Excelente fds pra geral e pbrigado desde já!!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Juliano Vilela juliano vilela 1 4,530 15/03/2021, 15:23
Last Post: espindolarohr@gmail.com
  Apresentação - Marcos Carvalho Marcos Carvalho 0 2,990 08/12/2020, 13:22
Last Post: Marcos Carvalho
  Apresentação - Henrique Henrique 0 3,158 26/02/2020, 14:52
Last Post: Henrique
  Apresentação - Palio g1 1.6 16v - teto solar de fabrica Rodrigojsl 0 4,439 26/11/2019, 14:48
Last Post: Rodrigojsl
  Apresentação - Gustavo gustavopru 1 4,649 25/09/2019, 14:24
Last Post: Admin
  Apresentação marcelera2019 0 2,969 03/08/2019, 22:03
Last Post: marcelera2019
  Apresentação Lander Wanderley 0 3,079 11/06/2019, 06:55
Last Post: Lander Wanderley
Wink Apresentação - José Gomes. jgomez 0 3,200 11/05/2019, 15:40
Last Post: jgomez
  Apresentação - Jonathan Nunes JonMaroto 0 3,485 30/11/2018, 13:30
Last Post: JonMaroto
  Apresentação Nixon Nascimento NixonNascimento 0 3,488 12/11/2018, 21:08
Last Post: NixonNascimento

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)