Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Me apresentando aqui no Clube do Palio
Olá pessoal! Sou do Rio de Janeiro e recentemente (mais precisamente na última quarta-feira, dia 15/10/2014) eu adquiri um Fiat Palio EX 1.0 Fire 4 Portas somente com ar condicionado original de fábrica e vidros dianteiros elétricos e travas universais instaladas.

Procurei por algum fórum sobre o Fiat Palio mas o único relevante até então existente não funciona mais. Então tomei a iniciativa de abrir o Clube do Palio com o objetivo de trocarmos idéias, compartilharmos experiências e todo tipo de informação sobre o Palio.

Bom, espero que vocês gostem e em breve estarei criando a garagem do meu Palio, primeiro tenho que lavá-lo pois está imundo! Smile
Fundador e Administrador
Clube do Palio
clubedopalio.nossoforum.com.br
Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer!
Reply
Horatio, parabéns pela iniciativa. Realmente é incrível que um carro tão popular há tanto tempo não tinha mais um fórum representativo na internet. Eu sou frequentador antigo de comunidades virtuais automobilísticas. Já fui administrador do Forum Fusca Brasil, frequentei (e ainda frequento) muito o Uno Club e sentia muita falta de um forum de Palio, que é o carro que tenho hoje. Espero que este projeto dê certo e não suma (como acontecem com a maioria dos foruns). Vou procurar participar e contribuir sempre que puder.
Reply
kirk972, obrigado. Realmente achei um absurdo não ter um fórum sobre o Palio. Em pesquisas vi que já teve mas foi tirado do ar por briguinhas infantis de moleques administradores, e quem saiu perdendo fomos nós! Mas aqui isso não vai existir pois vou sempre procurar manter o fórum organizado e dentro da ordem.
Fundador e Administrador
Clube do Palio
clubedopalio.nossoforum.com.br
Curta nossa página no Facebook, siga nosso perfil no Twitter e no Google+ para ajudar nossa comunidade a crescer!
Reply
Posha legal sua inciativa, tambem notei que não temos um forum, com renome, mas vamos fazer este crescer colaborando com tudo;
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  apresentando Anderson Santos 0 3,158 10/07/2018, 21:28
Last Post: Anderson Santos
Video /Opa sou novo no clube do palio,tenho um 98 que maquina Paulo Souza 0 4,007 29/02/2016, 00:08
Last Post: Paulo Souza
  Me apresentando marsan 1 5,583 03/12/2014, 17:40
Last Post: Admin

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)